sábado, 30 de outubro de 2010

Projeto Mochilão - menos informação e mais bobagem

Então, pra quem nunca fez mochilão acaba parecendo coisa de outro mundo, antes de ir fazer o primeiro na Argentina, que foi curtinho, eu também tinha um medinho.
E aliás os meus mochilões foram mais ou menos esquematizadinhos, sem muitas brechas para decidir no meio do caminho que na verdade eu não quero mais para Praga, agora eu quero ir para França. Porque afinal de contas eu não tinha tanto dinheiro, tava mais ou menos contadinho, tanto que voltamos sem mutivos souveniers. Compramos um conjunto de ímãs de geladeira no Parque Guell e desmontamos o conjunto, demos um para cada um.
Eu li um livro uma vez, As aventuras da pseudovirgem, em que a a moça tá fazendo um mochilão e ela sempre decide, ahhh, agora eu vou pra Índia, hum, e agora, vou fazer um safari.. coisas assim, parece muito bom, muito legal, mas a verdade é que meu bolsa e minha renda não iam comportar algo assim, imagina se fossemos parar em um lugar sem hostels, porque acreditem, existem lugares sem hostel. Que que eu ia fazer? Pagar um hotel ou dormir na rodoviária né?
Hehe, mas enfim, existem vários filmes sobre pessoas fazendo mochilões, o mais engraçado que eu já vi foi o Eurotrip, surreal....
E, bom, tem também uma seleção de filmes que agente não devia ver antes de ir viajar:

1- Hostel
Conta a história de um grupo de amigos, americanos que vai viajar pela Europa, vão para a Eslovênia, e vão parar em uma cidade bem pequena, e olha que maravilha, tem um hostel nessa cidade! E as pessoas do hostel são malvadas... é um filme de terror daqueles bem nojentos.

2 - Hostel 2
Não satisfeitos com Hostel 1 fizeram Hostel 2! Que maravilha, um novo grupo de turistas americanos, mas desta vez são três meninas vão passear na Eslováquia (o que será que tem lá de bom pra ver? eu nunca fui pra lá).

3- Taken
Esse, apesar de não ser um filme de terror, é o mais aterrorizante de todos, o que me deu mais medo... é sobre uma adolescente e sua amiga que vão seguir a turnê do U2 na Europa, e assim que elas chegam são sequestradas por uma quadrilha de negociantes de escravas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário